A IDEIA

Dos últimos dez anos para cá o mercado literário vem passando por grandes mudanças. De maneira criativa e interativa, cinco amigos resolveram juntar forças para reunir, em um só lugar AUTORES e LEITORES, e mesmo nas limitações da pandemia, transformaram essa carência de mercado em um importante projeto de vida.

O primeiro passo para reunir um maior número de autores e leitores foi montar um grupo no telegram, cujo objetivo era promover relacionamentos e a possibilidade de compartilhar Experiências e dificuldades, tanto para publicar uma obras literárias, como para oferecer, aos amantes da LEITURA, conteúdos inéditos e de qualidade da literatura nacional.

Com a evolução do grupo, surge a oportunidade de apresentar soluções e parcerias com prestadores de serviços e fornecedores do setor, disponibilizar conteúdos exclusivos como: histórias de autores, resenhas de diferentes gêneros literários, assuntos técnicos e ferramentas indispensáveis para quem quer realizar o sonho de ter sua obra publicada.

CRONOLOGIA

INÍCIO

Nos últimos dez anos o mercado literário passou por mudanças significativas.  

IDEIA

Reunir o maior número de autores e leitores numa plataforma multicanal.  

O GRUPO

Cinco amigos que se reuniram para criar uma comunidade literária acolhedora.  

OBJETIVO

Distribuir conteúdos exclusivos para quem sonha em publicar uma obra.

O PROJETO  

O projeto cresceu e se transformou em uma plataforma multicanal com o objetivo de, além de unir uma comunidade amante de literatura nacional, oferecer produtos e serviços que visam responder a uma necessidade crescente entre autores e leitores. da boa leitura.

csdsdasdasdasd.jpg

A proposta é constituída por um portal democrático repleto de oportunidades, como livraria online, loja com artigos personalizados, canais interativos, grupos de estudo e eventos online de integração. O desafio é unir todas essas potencialidades num projeto intitulado Geração Literária. 

O GRUPO

19072020-MFX_6185.jpg

PATRICIA GUIMARÃES

Mídias Sociais / Relações Públicas

É uma menina mulher que já tem quarenta na identidade, mas se considera uma eterna adolescente. O tipo de amiga que você gostaria de ter, apaixonada por viagens, cozinhar, fazer amigos, chocolate, livros, abraços, lugares... ama viver a vida intensamente.

  • Instagram

@pati.blog.br

IMG_4291.JPG

GABRIELLI HATHAWAY

Site e Programação / Produção vídeos

Apaixonada por música, filmes clássicos e livros. Ama os animais, cerveja com os amigos e conversas ao pôr do sol. Chocólatra e sonhadora incurável, acredita que às vezes tudo que precisamos para deixar nossa vida mais leve e nossos dias menos estressantes é um livro que nos tire da realidade e nos faça acreditar no impossível. 

  • Instagram

@gabriellihathaway

photo4992418858035947864 (1).jpg

GABRIELA RODRIGUES

Produtos e Projetos / Financeiro 

Mercadóloga de formação, ama estudar e escrever sobre o papel das emoções humanas para a formação da ética e consciência coletiva. Apaixonada por histórias de ficção, magia e superação, e colecionadora de momentos vividos ao lado da família e amigos, principalmente os momentos mais simples.

  • Instagram

@vo.livro

csdsdasdasdasd.jpg
WhatsApp Image 2021-03-31 at 19.14.18 (1

FABIANA FRANCISCO

Compliance / Ética / Revisão

Graduada em Direito, Pedagogia e Artes Visuais. Autora de "Memórias de uma borboleta ferida" e co-autora da coletânea "Desejos, sonhos e memórias". Uma paulistana que ama fotografia, moda, arte, viajar, conhecer novas culturas, novos lugares, novas pessoas. Adora museus, cafeterias, livrarias, artesanato, música,  flores e borboletas. Uma canceriana que sente tudo ao extremo. Mulher de fases.

  • Instagram

borboletaferida2020

pp.jpg

EDUARDO MARQUES

Projetos especiais / Ações e Eventos / Projetos Sociais

Consultor de empresas, palestrante e autor de crônicas. Desenvolve projetos sociais, utilizando o palhaço como forma de conexão humana. Amante de esportes, viagens, boa comida e artes em geral. Busca sempre fazer a diferença focado no bem de todos.

  • Instagram

@_edumarques