• Gabrielli Hathaway

O poder das escolhas!

Além de definir quem somos, nossas escolhas traçam nosso destino. Temos que escolher com sabedoria no presente, para haver consequências positivas no futuro.



O nosso destino se constrói a partir das decisões que tomamos ao longo do nosso caminho. O universo tem um jeito engraçado de lidar com elas. Tudo que fazemos, até o dormir mais cinco minutinhos, pode alterar nosso dia, mudar nossa história.


Às vezes, não damos a devida importância a isso, não refletimos. Escolhemos o que mais queremos no momento. Agimos por impulso, ignorando o fato de que isso pode alterar o que mais almejamos para a vida toda. Pensemos antes de agir. Escolhamos com sabedoria. Conscientes de que a cada passo que dermos, a cada sim ou a cada não que dissermos terá sua influência em nossa jornada.


Por que algo tão simples pode mudar tanto as coisas? Porque apesar da escolha durar apenas um segundo. As consequências podem durar o resto da vida. Toda a escolha tem consequências e pode ser a chave do seu futuro. Elas é que na verdade traçam o seu destino.

Nossa caminhada neste mundo é cheia de decisões e qualquer uma pode refletir a mudança que você espera na vida. Um risco, pode ser a realização de seu sonho. Numa viagem você pode encontrar o grande amor que você procura. Cada escolha, por menor que seja, é importante.


O mais incrível é que este é um ciclo infinito. Lembre-se sempre que as suas escolhas são a sua marca no mundo. Aja com sabedoria e orgulhe-se das suas escolhas!


O seu destino está em suas mãos, escolha o amor ao invés do ódio. A tolerância ao invés da intolerância. O respeito ao invés do desrespeito. O bem ao invés do mal. A vida é um eco, você recebe o que emite. Nunca se esqueça disso.


Pare de culpar os outros pelas escolhas que você faz na vida, pare de culpar as circunstâncias e comece a assumir as consequências dos seus atos. Ninguém tem responsabilidade sobre a sua vida a não ser você. Pare de pensar no que lhe falta e seja grato pelo que você tem. Escolha por você. Assuma seus erros e comemore seus acertos. A vida é uma jornada.


"Você faz suas escolhas e suas escolhas fazem você."

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

oirártnoc oa oduT!

Notícias que o mundo nos tem contado em idiomas diferentes, nos mais diversos países, sob contextos variados às inúmeras histórias que nos cercam: “Taxa de assassinatos cresce para negros e cai para o