LOGO GERAÇÃO LITERARIA fundo branco_edited.jpg

PARCEIROS

LOGO-Mag_V3.png
JBWOLF 10 preto .png

SIGA-NOS

  • Instagram
  • Facebook
  • Youtube

SAIBA MAIS

Termos/políticas de compra, troca e reembolso de produtos/planos acesse:

LOGO GERAÇÃO fundo branco.png

Telefone: +55 (19) 99747-4575 (Telegram)

© 2021 Geração Literária. Todos os direitos reservados
São Paulo - SP / CNPJ: 41.836.139/0001-57

2022-07-24-19-03-33-453.jpg

FABIANA FRANCISCO

Jurídico

Professora da rede pública de ensino. Nascida em 11 de julho de 1975, paulistana de nascimento, aos sete anos muda-se com a família para a cidade de Suzano, na grande São Paulo, onde reside até hoje. Aluna de escola pública, formada em Magistério, Direito e com especializações em diferentes áreas do conhecimento. Após vários cursos de extensão universitária, em 2006, finalmente, começa a cursar a faculdade de Pedagogia. Em 2014 foi acometida por uma depressão profunda que a fez buscar novo sentido para sua vida. Após algumas viagens descobriu uma grande paixão: a Arte. Em 2016 ingressa na faculdade de Artes Visuais que emenda com uma pós-graduação intitulada “Arte, História e Educação nos Museus de São Paulo, a Cultura em Movimento”.
Colecionadora de livros, fotografias, chapéus, cartões postais e souvenires das cidades que visita. Entre seus hobbies estão montar quebra-cabeças, maratonar séries, organizar seu ateliê e decorar álbuns de fotos (scrapbook). Autodidata, estuda espanhol e exercita a gratidão. Em 2018, junto com seus colegas de trabalho, lança a coletânea “Desejos, sonhos e memórias”. No ano de 2020, enquanto o mundo vive em agonia diante do caos provocado pela pandemia da COVID-19, publica seu primeiro livro solo “Memórias de uma borboleta ferida”.
Ainda neste ano, alia-se a duas amigas e juntas transformam uma carência do mercado literário em um projeto de vida, nasce então o “Geração Literária”. Em 2021, a paixão pela escrita ganha espaço em sua vida, torna-se colunista do site Geração Literária e dá sequência à saga da borboleta, revelando novas nuances de sua vida e estilo literário ao publicar seu segundo livro solo “Para Sempre Borboleta”. Ainda neste ano lança a coletânea “Crônicas e afins”.
Enfim, Fábi é uma escritora que ama fotografia, arte, viajar, conhecer novos lugares, novas culturas e novas pessoas. Adora museus, cafeterias, livrarias, artesanato, música, flores e borboletas. Pessoa fácil de acessar e encontrar nela um lar para toda a vida. Uma canceriana que sente tudo ao extremo.

FAÇA PARTE!

REDES SOCIAIS

  • Instagram
  • Facebook
Desabafos de Cafeteria - Logotipo 2 PNG Cor copiar.jpg